Ouvidoria   

Final de semana para se exercitar e ajudar a quem precisa

Ação da Unimed VTRP ocorre neste sábado (06/12), em Lajeado, e vai estimular a doação de alimentos por meio de atividades físicas

05 de setembro de 2014



A cada quilômetro percorrido um quilo de alimento será doado para uma entidade social

Já pensou em aproveitar o sábado para cuidar da sua saúde e ainda beneficiar entidades sociais com um simples gesto? Esta é a proposta da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) para este dia 06/12, quando será realizada a ação “Você cuida da sua saúde e nós ajudamos a sua comunidade!”, em comemoração aos três anos do programa “Vida+viva, sem álcool (-18)”. A atividade será realizada das 14h às 20h, no estacionamento do Parque dos Dick, em Lajeado. Na oportunidade, a Cooperativa vai disponibilizar aparelhos ergométricos. A cada quilômetro percorrido pela comunidade, um quilo de alimento será doado para uma entidade do município.

Três entidades participam desta ação: Centro Terapêutico São Francisco de Assis, Centro Terapêutico Shalon e Centro Regional de Tratamento e Recuperação de Alcoolismo (Central). A pessoa poderá escolher a sua preferida e a mais votada vai receber os alimentos. Se o percurso total percorrido pela comunidade foi igual ou maior do que 50 quilômetros, a entidade será contemplada com o dobro da doação. Além de fazer o bem, os participantes receberão brindes da Unimed VTRP. Para auxiliar na ação, a Cooperativa vai disponibilizar um educador físico do Espaço Vida, que vai orientar o público durante os exercícios.

Categoria: Unimed VTRP