Unimed VTRP comemora resultados do InnovatiOn e...

Conheça o Unimed Fone, o serviço de... Unimed VTRP

Em obras, Santa Casa de Misericórdia de Porto... Unimed VTRP

“Eu ajudo na lata” entrega duas primeiras cadeiras na região

Mobilização comunitária supera expectativa de tempo e entidades beneficiadas

14 de maio de 2013

ADEFIL: segunda cadeira beneficia associação de Lajeado

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) repassou uma cadeira de rodas à Associação Santa-cruzense de Pessoas Portadoras de Deficiência Física (Aspede) dentro da campanha “Eu Ajudo na Lata”. A iniciativa da Unimed Brasil foi abraçada na Região pela Unimed VTRP e recolheu as 140 garrafas pet (dois litros) cheias de lacres de alumínio (retirados de latas) necessárias para viabilizar a aquisição do equipamento entregue à Aspede no último dia 26 de abril.

 

Outra entidade beneficiada foi a Associação dos Deficientes Físicos de Lajeado (Adefil). A entrega da segunda cadeira de rodas ocorreu na segunda-feira (29 de abril) e foi possível graças à adesão da população, que superou as expectativas iniciais da campanha. “Com certeza a comunidade abraçou a causa e entendeu o objetivo de ajudar as entidades. Incrível como essa ação envolveu as pessoas”, salienta a coordenadora da Gestão de Responsabilidade Socioambiental da Unimed VTRP, Jelci Southier.

 

Os lacres de alumínio podem ser entregues nos pontos de atendimento da Cooperativa Médica. A campanha segue até o dia 30 de junho.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail responsabilidadesocial@unimedvtrp.com.br ou pelo telefone (51) 3714-7135.

Categoria: Unimed VTRP