Ouvidoria   

Estrela recebe evento inédito da Unimed VTRP no próximo sábado, 23/07, às 14h

Mude1Hábito com a Unimed é aberto para toda a comunidade, com atividades gratuitas e distribuição de muitos brindes e presentes

10 de julho de 2022

A Princesa do Vale é a segunda cidade na região a receber uma iniciativa inédita criada para ajudar a comunidade regional a dar o primeiro passo em busca de uma vida com mais qualidade. Estrela recebe no próximo sábado, 23/07, a partir das 14 horas o Mude1Hábito com a Unimed VTRP. O evento reúne mais de uma dezena de atrações gratuitas com opções para todas as idades no Parque Princesa do Vale (Parcão). 

No palco principal, o Mude1Hábito com a Unimed VTRP terá aulões de dança, alongamento e atividade física e muita música para embalar o público, antes e depois das atividades. Além do palco principal, o evento conta com massagens rápidas gratuitas, Espaço Kids, distribuição de chás e frutas e água, Espaço de Equilíbrio Emocional, painel de fitinhas inspiradoras e muito mais. 

As primeiras 50 pessoas que chegarem para o aulão ganham um presente exclusivo da Unimed VTRP. Quem participar das atividades, pode concorrer também a kits com brindes personalizados ao final do evento. 

“Recentemente, atualizamos nosso propósito. Nosso desejo é que possamos ‘cuidar uns dos outros’. Muito mais do que palavras, esta é uma forma de pensar e de agir. Quando mudamos hábitos, estamos cuidando de nós mesmos, e esse é o primeiro passo para uma vida com mais qualidade”, reforça o presidente da Unimed VTRP, médico Neori Gusson.

TÊNIS E ROUPA LEVE PARA APROVEITAR O EVENTO

O Mude1Hábito com a Unimed VTRP tem atividades para todas as idades. Para aproveitar todas as atrações, é recomendado que os participantes utilizem roupas leves, tênis, boné e protetor solar. 

No início de julho, o evento foi realizado em Encantado, com a presença de mais de 450 pessoas. Além de Estrela, Lajeado, Teutônia, Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul também terão edições do “Mude1Hábito com a Unimed” nos próximos meses. 

O Mude1Hábito com a Unimed VTRP de Estrela é uma realização da Unimed VTRP com apoio da Prefeitura Municipal de Estrela e Água da Pedra.

5 DICAS PARA COMEÇAR A MUDANÇA

  1. Seja persistente, mas não se cobre demais. Comece devagar, e seja constante. 
  1. Incorpore o novo hábito de forma prazerosa para que traga uma experiência positiva para a sua rotina. Se isso não acontecer as chances de você abandoná-lo são grandes. 
  1. Seja gentil consigo mesmo, perdoe os seus deslizes, e não desista. 
  1. Convide o marido, a esposa ou um amigo para lhe acompanhar nessa jornada de mudança. 
  1. Participe de eventos como o Mude1Hábito com a Unimed para conhecer novas modalidades, e manter viva a chama da mudança em sua rotina.

AGENDE-SE

  • Mude1Hábito com a Unimed: mais de uma dezena de atrações gratuitas, com distribuição de brindes para todas as idades 
  • Sábado, 23/07, das 14h às 17h 
  • No Parque Princesa do Vale – Parcão 
  • Atividades GRATUITAS e distribuição de brindes para toda a comunidade 

PROGRAMAÇÃO EM ESTRELA

> Aulão de dança, cardio e alongamento
> Espaço kids – Plano Crescer
> Música ao vivo com a Banda Dona Matilde
> Distribuição de brindes que estimulam a mudança de hábitos
> Painel de fitinhas inspiradoras
> Espaço de Saúde Emocional
> Espaço Relax com Massagem Rápida
> Distribuição de frutas
> Presença do mascote TumTum
> Distribuição de Água da Pedra, apoio da Fruki
> Sorteio de kits com brindes exclusivos da Unimed
> Um presente especial para os 50 primeiros que chegarem para participar do aulão

Categoria: Unimed VTRP