Ouvidoria   

Estagiários também terão plano de saúde

CIEE e Unimed VTRP firmam parceria para oferecer benefício

16 de abril de 2009

Na última quarta-feira (15), o salão de eventos da Associação Comercial de Lajeado (ACIL) recebeu representantes de diversas empresas e escolas lajeadenses para testemunhar a oficialização de uma parceria entre o Centro de Integração Empresa-escola (CIE-E) e a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP).  Desde ontem, estagiários vinculados ao CIEE podem usufruir de um plano de saúde específico às suas necessidades, por valores especiais.

Segundo o presidente da Unimed VTRP, Carlos Antonio Rech, a intenção é mostrar a um novo público a qualidade do trabalho desenvolvido pela Cooperativa. Desta forma, é  possível prestar assistência a jovens que, habitualmente, não teriam acesso ao benefício. Entre os diferenciais oferecidos estão as taxas reduzidas – durante dez anos, mesmo após a conclusão do estágio – e a abrangência geográfica: os estagiários poderão realizar consultas em qualquer um dos 59 municípios com cobertura da Unimed VTRP.

A satisfação com a parceria estava evidente também entre os representantes do CIE-E. Durante seu pronunciamento, o gerente de operações do Centro,  Lucas Baldisserotto, enfatizou a importância de oferecer a este público acesso a um plano de saúde: “Estamos agregando o bem mais valioso – a vida. Há mais de um ano estamos conversando para que o benefício ficasse 100% adequado”. Para ele, as empresas deveriam estimular seus estagiários a usufruírem do benefício e garantirem, assim, a sua saúde.

Estiveram presentes no momento da assinatura o presidente e o diretor comercial da Unimed VTRP, respectivamente médicos Carlos Antonio Rech e Evandro Reis, o gerente de operações do CIE-E, Lucas Baldisserotto, e o  gerente regional do CIE-E,  Cassiano Steinhaus.


Steinhaus, Rech, Baldisserotto e Reis: parceria beneficiará jovens da região

Categoria: Unimed VTRP