Ouvidoria   

Encontro das Empresas Contratantes reúne mais de 500 pessoas

Evento promovido pela Unimed VTRP está na 6ª edição

03 de agosto de 2007

O Encontro das Empresas Contratantes da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) confirma-se como um dos mais importantes acontecimentos do calendário da Cooperativa. Em sua sexta edição, o evento foi realizado nas tardes de 25 e 26 de julho, respectivamente em Lajeado (Univates) e em Santa Cruz do Sul (Unisc).

 

A iniciativa tem como objetivo fortalecer o relacionamento da Unimed VTRP com as empresas que contratam seus serviços, oferecendo a seus representantes uma atividade que proporcione novas experiências e mais conhecimento.

 

Nos dois dias, o Encontro teve como principal atração a palestra “Você: a diferença na era da relação”, apresentada pela professora Dulce Ribeiro. Especialista em Comunicação e Gestão Estratégica de Recursos Humanos, a jornalista é autora de livros como “Ainda temos jeito! – Uma nova atitude para o atendimento” e “Você – A diferença na era da relação” e dirige a Equipe Dulce Ribeiro – Gestão de Pessoas.

 

A palestrante destacou a importância de as pessoas aprenderem a trabalhar coletivamente e aceitar as diferenças. Dulce também destacou que um verdadeiro líder deve contribuir para o desenvolvimento da sabedoria dos integrantes de sua equipe. “Temos todos os recursos internos para constituir essas mudanças”, afirmou.

 

A colaboradora da Associação Comercial e Industrial de Lajeado, Cláudia Regina Konrath, elogiou a palestrante. “Ela domina o assunto e sabe o que o mercado espera de seus profissionais”, comentou. Para o gerente administrativo da T Mais, Demetrius de Oliveira, o assunto abordado veio na hora certa. “Foram muito felizes na escolha do tema, apresentado por uma palestrante consagrada”, disse.

 

Ao todo, 552 pessoas participaram das duas rodadas do evento – 272 em Lajeado e 280 em Santa Cruz do Sul. No dia 1º de agosto, será a vez da região do Jacuí receber a primeira edição do Encontro das Empresas Contratantes. Ele será realizado em Charqueadas, das 18h às 20h30min, no Shopping Charqueadas. O publicitário Ricardo Leite apresentará a palestra “Competências para Vencer os Novos Desafios”.

Em Lajeado, evento reuniu 272 pessoas 

Categoria: Unimed VTRP