Ouvidoria   

Dia Mundial da Saúde Unimed VTRP oferecerá atrações gratuitas para toda a família em SCS

Evento inédito e colaborativo será realizado pela Cooperativa Médica nos dias 31/03, em Santa Cruz do Sul, e 07/04, em Lajeado; veja a programação para o Vale do Rio Pardo

20 de fevereiro de 2019

Em duas semanas, Santa Cruz do Sul receberá uma atração com formato e experiências inéditas na região. Promovido pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP), a atividade acontecerá no Parque da Oktoberfest, no dia 31/03, das 9h às 13h, com entrada e atrações gratuitas para todo o público. Batizado de Dia Mundial da Saúde Unimed VTRP, o evento tem por objetivo estimular a mudança de hábitos das pessoas de todas as idades. Nesta semana, a Cooperativa divulgou as primeiras atrações confirmadas para o dia 31, com opções para toda a família.

“Mudar nossos hábitos de vida pode parecer uma tarefa impossível. Felizmente, as novas tecnologias e os avanços científicos nos trazem possibilidades praticamente infinitas, e mostram que isso é alcançável por meio da nossa atitude. É isso que o Dia Mundial da Saúde Unimed VTRP se propõe a fazer: proporcionar novas experiências de saúde para a comunidade. E como as atrações do evento são para todas as idades, a família inteira poderá aproveitar”, garante a Coordenadora de Marketing da Unimed VTRP, Danielle Harth.

O evento da Unimed VTRP, como o nome já mostra, é em alusão ao Dia Mundial da Saúde. Comemorado em 07/04 em todo o planeta, o principal objetivo desta data é conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde para ter uma melhor qualidade de vida. No dia 07/04, a Cooperativa Médica realizará o evento no Parque do Imigrante, em Lajeado, também das 9h às 13h.

ANOTE NA AGENDA!

– Dia Mundial da Saúde Unimed VTRP

– Dia 31/03, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul e dia 07/04, no Parque do Imigrante, em Lajeado

– Das 9h às 13h

– Evento gratuito, aberto para toda a comunidade, com experiências de saúde para toda a família

 

Quer conhecer todas as atrações de Santa Cruz do Sul e Lajeado? Clique aqui e conheça todas!

 


Assessoria de Imprensa Unimed VTRP

Fonte: AI – Unimed VTRP

Categoria: Unimed VTRP