Ouvidoria   

Crianças ganham atenção especial na Fenachim

Unimed VTRP proporciona atividades voltadas ao público infantil

08 de maio de 2008

O estande da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) é um dos mais movimentados da 10ª edição da Fenachim – Feira Nacional do Chimarrão. Mais de 450 crianças haviam participado das atividades proporcionadas pela Cooperativa até ontem (dia 7).

O atrativo da Cooperativa é o Espaço Criança, local no qual o público infantil dispõe de desenhos para colorir e tem a oportunidade de gravar depoimentos em vídeo sobre as atividades realizadas, com dedicatória aos pais – as gravações estão disponibilizadas em www.unimedvtrp.com.br/estudiocrianca. Com o intuito de desenvolver a consciência ambiental, a Unimed VTRP criou ainda um jardim. Nele, as crianças puderam “plantar” flores de cartolina pintadas por elas.

Os pais também receberam atenção, com um espaço especial para aguardar os filhos que participavam das brincadeiras. Para os adultos, foram disponibilizados informativos com dicas de saúde e informações sobre os produtos e serviços da Unimed. A Cooperativa ainda assegurou a tranqüilidade dos visitantes ao disponibilizar o SOS Unimed para o evento.

 

Unimed dedicou espaço às crianças

Categoria: Unimed VTRP