Ouvidoria   

Convenção Nacional destaca atuação da Unimed VTRP

Premiações serão entregues durante evento em Minas Gerais

03 de outubro de 2013

Trabalhos desenvolvidos pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) para médicos cooperados, colaboradores, clientes e comunidade serão destacados durante a 43ª Convenção Nacional Unimed, que começa nesta terça-feira e segue até a próxima sexta, dia 20, em Belo Horizonte (MG). Participam do evento o presidente e o vice-presidente da Cooperativa, respectivamente os médicos Carlos Antonio da Luz Rech e Aldo Pricladnitzki.

 

Comunicação e Marketing

No 9º Prêmio Alberto Urquiza Wanderley de Comunicação, a Cooperativa é finalista em duas categorias: “Revista”, com a Revista Unimed, e “Intranet”, com o Hotsite de Cooperativismo. No 19º Prêmio de Marketing Dr. Nilo Marciano de Oliveira foram três trabalhos classificados: “Ações no Meio Digital”, com a remodelação do Blog Unimed; “Ações/Programa de Relacionamento com Cooperado”, com o programa Espaço do Cooperado e “Ações/Programa de Endomarketing com o Colaborador”, com a campanha Cooperativismo com Bases Fortes. Os vencedores em cada categoria serão anunciados durante a convenção.

 

Para a coordenadora de Marketing da Unimed VTRP, Danielle Harth, estar entre os finalistas já é motivo de orgulho e indica que o trabalho de comunicação e marketing está diretamente associado ao alcance de resultados, de maneira criativa, e não necessariamente com um aporte abundante de recursos. “Concorremos com as maiores Unimeds como Belo Horizonte, Rio e Porto Alegre que são atendidas pelas grandes agências de publicidade do Brasil. A Unimed Rio, por exemplo, conta com a F/Nazca Saatchi & Saatchi, do reconhecido publicitário Kevin Roberts. E isso não intimidou a nossa equipe em participar dessa premiação, com comissão de avaliadores de alto gabarito. Estamos muito felizes com estas classificações, que para nós já representam uma conquista.”

 

 

Governança Cooperativa

Também durante a convenção, a Cooperativa receberá o Selo Ouro de Governança Cooperativa. A distinção reconhece as cooperativas que cumprem com as exigências legais para o bom funcionamento da organização; valorizam o trabalho médico, por meio dos resultados obtidos; praticam quesitos estabelecidos pela Unimed do Brasil; e são comprometidas com o aprimoramento constante dos conceitos presentes na governança, obtendo, por consequência, o respeito dos seus colaboradores, das sociedades e comunidades onde estão inseridas e o reconhecimento de mercado.

Categoria: Unimed VTRP