Ouvidoria   

Confira aqui o resultado da Promoção “Um Amor de Receita”!

As vencedoras são Giulia M. D. Zanatta e Rosi Martinelli Gottardi

02 de outubro de 2018

Cheiro de almoço de família no ar… Conhecemos na manhã desta terça-feira, 02/10, os vencedores da promoção “Um Amor de Receita”, ação da Unimed VTRP em alusão ao Dia do Cliente 2018. E as vencedoras são Giulia M. D. Zanatta e Rosi Martinelli Gottardi. Assista ao vídeo e confira a apuração dos resultados. Parabéns às ganhadoras!

 

A PROMOÇÃO

Almoço em família é assim: mesa cheia, comida gostosa e muita história pra contar. Para comemorar o Dia do Cliente (15/09) e o Dia Mundial do Coração (29/09), a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) proporcionará uma experiência gastronômica saborosa e com esse clima para duas famílias de clientes da Cooperativa Médica. A ação “Um amor de receita” sorteou duas pessoas, que poderão levar até três acompanhantes cada, para um almoço especial e exclusivo na Cozinha da Cátia, em Arroio do Meio. As inscrições foram realizadas presencialmente, nos pontos de atendimento da Cooperativa Médica, e pela internet.

A experiência gastronômica acontecerá no sábado, dia 06/10. Além do almoço, os clientes da Unimed VTRP e seus acompanhantes ganharão o deslocamento de suas cidades até o local do evento. Na Cozinha da Cátia, os sortudos participarão de uma oficina de comida caseira saudável, com um almoço completo.

“Há algum tempo, o hábito de preparar o almoço em família era um hábito praticado com frequência. Atualmente, na correria do dia a dia, às vezes isso fica difícil. Nossa ação que marca o Dia do Cliente e o Dia do Coração quer resgatar esta ação, tão importante para manter o vínculo com aqueles que vivem próximos, e nem sempre consegue aproveitar a todos os momentos juntos”, lembra a coordenadora de Relacionamento com Clientes da Unimed VTRP, Fabíola Borchardt. “Faz bem ao coração como um todo”, complementa.

Participaram do sorteio as pessoas que possuem Plano de Assistência à Saúde da Unimed VTRP e que residam em uma das 59 cidades que fazem parte da área de abrangência da Cooperativa. A participação foi vedada a colaboradores e cooperados da Cooperativa Médica, bem como a seus dependentes. O regulamento completo do sorteio pode ser consultado neste endereço: www.unimedvtrp.com.br/diadocliente.

COZINHA DA CÁTIA

Idealizada por Cátia Schnorr, cozinheira autodidata que faz sucesso na internet ou presencialmente com suas receitas que lembram a infância e facilitam a vida de milhares de pessoas, a Cozinha da Cátia em Arroio do Meio completou 3 anos em 2018. “A comida é a minha alma. E vamos proporcionar um momento inesquecível às famílias da promoção”, garante a anfitriã da promoção, que promove cursos e momentos especiais em seu cantinho, no Vale do Taquari.

Na internet, são 9 anos produzindo vídeos, que somente no Youtube já ultrapassaram a marca de 2,2 milhões de visualizações. Veja aqui o convite que a Cátia deixou para os clientes da Unimed VTRP: https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=FRULBFn6fSE.


Imprensa Unimed VTRP

Fonte: AI – Unimed VTRP

Categoria: Unimed VTRP