Ouvidoria   

Comemoração pelo 4º lugar

Unimed VTRP: 4ª Melhor Empresa para o Trabalho da Mulher no Brasil

13 de junho de 2006

A cerimônia de premiação das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar e 10 Melhores para o Trabalho da Mulher no País ocorreu na noite do dia 5 de setembro, em São Paulo. Mas a comemoração pela conquista da 4ª posição entre as Melhores Empresas Brasileiras para o Trabalho da Mulher foi realizada na manhã do dia 6, na sede da Unimed VTRP, em Lajeado e no escritório de Santa Cruz do Sul. Locais onde há maior quantidade de colaboradores.
 
A recepção aos colaboradores foi calorosa com direito a flores, lembranças e música exclusiva a eles. A ornamentação dos prédios da Unimed contou com balões e pétalas de rosas pelo chão. Nos escritórios regionais, os colaboradores receberam cesta com flores com cartão e uma lembrança. A mensagem aos colaboradores ficou por conta da presidência que passou em todos os setores da Cooperativa para comemorar. Como o presidente não pode ir aos escritórios, a parabenização foi feita por telefone, reforçando a idéia de que todos os colaboradores são a razão desta conquista.

Este é o terceiro ano consecutivo que a Unimed VTRP está nas duas listas do Guia Exame. Na relação das melhores organizações para o trabalho da mulher, a Cooperativa ficou junto com empresas como Natura, Serasa e Magazine Luiza que figuraram nas três primeiras posições do ranking.

Categoria: Unimed VTRP