Ouvidoria   

Clínica de Oncologia Unimed inaugura ampliação de sua estrutura e comemora aniversário de 8 anos

Desde 2015, serviço de saúde santa-cruzense já realizou mais de 23 mil aplicações

11 de dezembro de 2023

Nesta quinta-feira, 07/12, a Clínica de Oncologia Unimed celebra oito anos de cuidados humanizados com centenas de clientes. A comemoração, no entanto, já começou na última terça-feira, 05/12, quando foi realizado o corte da fita de inauguração da ampliação da estrutura em Santa Cruz do Sul.

“A saúde é o nosso bem mais valioso. Inaugurar a ampliação de um espaço tão importante como a nossa Clínica de Oncologia Unimed é motivo de orgulho para clientes, pacientes e para toda a comunidade. Ao mesmo tempo oferecemos um serviço de qualidade, segurança e excelência, acreditado pela ONA, e ainda contribuímos para a sustentabilidade do nosso negócio, com uso racional dos nossos recursos”, salientou o presidente da Unimed VTRP, médico Neori Gusson.

“Nesses 8 anos de cuidados, chegamos a marca de 23 mil aplicações, um número muito relevante. A Clínica de Oncologia Unimed apresenta a união entre tecnologia de ponta, confiabilidade e atendimento personalizado aos nossos pacientes. Olhando para o passado, para o início deste sonho, e avaliando toda esta evolução, percebemos que tomamos a decisão certa, para cuidar da saúde dos nossos pacientes da melhor forma”, lembra o Diretor de Provimento em Saúde, médico Claus Dieter Dummer.

A estrutura da Clínica de Oncologia Unimed já havia recebido melhorias importantes nos últimos anos, como cadeiras mais confortáveis para os clientes em aplicação. Agora, com praticamente o dobro do espaço, existem mais consultórios médicos, de psicólogos, nutricionistas, farmacêuticos e para a equipe administrativa acolher aos clientes com o carinho que é marca registrada da equipe da Clínica.

O espaço ampliado encontra-se no mesmo terreno onde a Clínica atende desde 2015, o que garante mais conforto e segurança sem a necessidade de nenhuma adaptação para os clientes e pacientes que já utilizam a estrutura da Cooperativa.

Confira no vídeo abaixo como foi a inauguração da ampliação da Clínica de Oncologia Unimed: