Ouvidoria   

Centro Clínico Unimed VTRP, em Charqueadas, oferece atendimento diferenciado

24 de maio de 2007

O Centro Clínico Unimed VTRP, no município de Charqueadas (Km 19 da RS-401, nº 605), possui estrutura qualificada para a prestação de serviços na área da saúde.

No local estão instalados três consultórios e são oferecidas as especialidades médicas de traumatologia, ginecologia e obstetrícia, pediatria, cardiologia, cirurgia vascular, dermatologia e medicina do trabalho.

Além de atender aos clientes Unimed, o Centro Clínico de Charqueadas também presta serviços particulares. O horário de atendimento com especialistas é das 8h às 21h, de segunda a sexta-feira. As consultas com especialistas da Unimed devem ser agendadas pelo telefone (51) 3658-6364.

Plantão médico: O Centro Clínico também oferece serviço de plantão com clínico geral. O horário de atendimento é, de segunda a sexta, das 8h às 23h, e nos finais de semana e feriados, das 8h às 20h.

Atendimento Unimed no centro da cidade: no escritório da Unimed, na rua 1º de Maio, nº 1000, funciona o Serviço de Atendimento ao Cliente Unimed (SAC) e a área comercial, disponível para dar orientação sobre os planos de saúde que a Cooperativa oferece. No local, aberto ao público desde março, o cliente pode autorizar exames e esclarecer dúvidas.

Centro Clínico Unimed VTRP em Charqueadas

Categoria: Unimed VTRP