Ouvidoria   

Centro Clínico Unimed contará com novo serviço a partir de julho

Consultas com clínico geral em horário comercial, com agenda flexível e ágil, passam a ser oferecidas na estrutura de Charqueadas

26 de junho de 2018

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) vai ampliar a oferta de consultas médicas no Centro Clínico de Charqueadas. A partir de 02/07, a estrutura passa a oferecer atendimentos com clínicos gerais para consultas eletivas, com agenda flexível e ágil, para clientes Unimed e também particulares. O novo serviço estará disponível em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Com a centralização do plantão de urgência e emergência no Hospital São Jerônimo a partir de 01/07, o serviço se torna uma alternativa para a comunidade de Charqueadas, já que a maioria dos atendimentos realizados no plantão do Centro Clínico eram de baixa complexidade. Assim, a Unimed VTRP busca suprir grande parte desta demanda.

Os agendamentos poderão ser realizados a partir do dia 28/06 pelo telefone (51) 3658-6364. Importante reforçar que, no novo serviço, os atendimentos serão realizados exclusivamente com horários previamente agendados, das 8h ao meio-dia e das 14h às 18h.

Vale lembrar que o Centro Clínico Unimed mantém sem alterações os atendimentos de especialistas em sua estrutura. As consultas podem ser agendadas com traumatologista, pediatra, cirurgião vascular, dermatologista, otorrinolaringologista e ginecologista, no mesmo número.

O Centro Clínico de Charqueadas oferece ainda os serviços do Saúde Ocupacional Unimed, ponto de atendimento comercial e de autorizações de exames e procedimentos da Unimed.


Fonte: Assessoria de Imprensa – Unimed VTRP

Categoria: Unimed VTRP