Campanha da Unimed VTRP destaca o que faz seus olhos brilharem
Lançamento ocorreu durante intervalo do programa Fantástico da Rede Globo
14 de maio de 2013
Nova campanha iniciou no fim de semana na TV
A Região passará a ser destaque durante o ano no horário nobre da televisão. Um aperitivo foi oferecido durante o lançamento da nova campanha de marca da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, nos intervalos do Fantástico. O tema de trabalho é “Brilho nos Olhos”, e faz referência aos momentos mais simples – que mudam o dia – até os mais especiais – que mudam a vida para sempre. Ou seja, desde alguém que divide um guarda-chuva durante uma tempestade até o nascimento de um filho, por exemplo.
As cenas também destacam a cooperação entre as pessoas, o que remete ao cooperativismo: filosofia da Unimed VTRP.
O objetivo é destacar a emoção, estreitando vínculos com os clientes e com a comunidade regional, que poderá se identificar com as histórias apresentadas durante a campanha no decorrer do ano.
A pergunta principal é “o que faz seus olhos brilharem?”. Fica o convite para encontrar a resposta durante a nova campanha da Unimed VTRP.
Categoria: Unimed VTRP