Ouvidoria   

Atividade integra colaboradores e cooperados da Unimed VTRP

29 de maio de 2007

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP) promoveu, em 5 de maio, o Dia de Integração 2007. O evento foi realizado na Lagoa da Harmonia, em Teutônia. A atividade, que reuniu cerca de 250 pessoas, é realizada com o objetivo de estimular o desenvolvimento de competências e promover a interação entre colaboradores, cooperados e dirigentes da Cooperativa.

 

Divididos em quatro equipes – Fogo, Ar, Terra e Água, os membros dos grupos participaram de diversas atividades como canoagem, falsa-baiana, tirolesa, trilhas, rafting e outras. Todas as tarefas exigiram dos participantes um elevado grau de comprometimento e cooperação entre si. A programação se estendeu das 8h às 15h30min.

 

Duas pré-tarefas antecederam o Dia de Integração. Em 28 de abril, as equipes reflorestaram com cerca de 500 mudas duas áreas: uma praça no bairro Pró-Bento, em Lajeado, e a outra na localidade de Linha Nova, em Santa Cruz do Sul. A ação reuniu cerca de 80 pessoas, entre colaboradores, familiares e amigos. A segunda atividade foi a Doação de Sangue para os bancos de sangue de Lajeado e Santa Cruz do Sul. Ao todo, 50 pessoas participaram.

 

 

 

Atividades exigiram trabalho em grupo

Categoria: Unimed VTRP