Ouvidoria   

Apresentações do Tholl em Lajeado vão contar com ações da Unimed VTRP

Seis espectadores poderão conhecer o camarim do grupo

25 de fevereiro de 2011

Este mês, o centro universitário Univates trará a Lajeado o espetáculo Exotique, encenado pelo Grupo Tholl – trupe circense de Pelotas. Nas apresentações que serão realizadas às 21h do dia 18 (exclusiva para os universitários) e do 19 de março (aberta à comunidade), a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) estará presente com uma tenda e distribuição de brinde surpresa. 

Além disso, interessados terão a chance de conhecer o camarim do Tholl, através de uma promoção no Twitter. Para participar, basta seguir o perfil @unimedvtrp ou @portalunivates e retwittar o seguinte conteúdo:

 

“Unimed e Univates vão levar você para o camarim do grupo Tholl. Siga @unimedvtrp e dê RT nessa mensagem para participar! http://ow.ly/49igk”.

 

Seis pessoas serão contempladas – cada perfil sorteará três visitas.

A promoção é válida para o dia 19 de março. Vale ressaltar que a entrada no camarim não dá direto ao ingresso no espetáculo. Os interessados devem comprar seu ingresso no Setor de Atendimento ao Aluno – Prédio 9 da Univates, em Lajeado. A apresentação ocorrerá no Ginásio de Arena do Complexo Esportivo da Univates, com entrada limitada.

Os nomes dos ganhadores serão divulgados dia 17 de março, no site da Univates (www.univates.br), no Facebook da Unimed VTRP (www.facebook.com/UnimedVTRP) e nos perfis das organizações no Twitter.

Saiba mais sobre o espetáculo

Exotique é um espetáculo vibrante, que une magia, imagens marcantes e acrobacias. As surpresas para o público são muitas, do começo ao fim da apresentação, que tem duração de 70 minutos.

Com 16 artistas em cena – malabaristas, acrobatas, equilibrista e palhaço – Exotique mostra um figurino requintado, inspirado em diferentes países. As coreografias possuem um estilo próprio caracterizado por métodos de dança diferenciados, que trazem suavidade e delicadeza em passos bem alinhados, demonstrando harmonia e presença de palco.

A comicidade, uma das características do circo, é provocada já no início de Exotique que, como o próprio nome diz, apresenta um universo exótico, no qual a audácia está presente em todos os elementos.

Espetáculo Exotique será encenado na Univates. Crédito: Juliano Kirinus 

Categoria: Unimed VTRP