Ouvidoria   

Ação da Unimed VTRP destaca o Dia do Médico

Campanha incentiva clientes da Cooperativa a prestarem homenagens aos profissionais da saúde por meio de recados

31 de julho de 2014

Escute o coração do seu médico bater forte de alegra. É com este propósito que a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) lança, por mais um ano, a ação de recados para os médicos cooperados. A campanha, que marca o Dia do Médico – comemorado no próximo dia 18 de outubro – , visa homenagear o profissional dedicado à saúde dos pacientes com mensagens de carinho e admiração ao trabalho desenvolvido. Para participar, basta que o cliente preencha os cupons da ação nos pontos de atendimento da Unimed VTRP, hospitais, clínicas e laboratórios credenciados até o dia 05 de setembro.

A partir do mês de setembro, será possível enviar recados também pela internet. Para isso, o cliente poderá acessar o site da Cooperativa (www.unimedvtrp.com.br) ou a página do facebook (facebook.com/unimedvtrp) e clicar na aba da campanha. O prazo para o envio de recados por meio dos canais de relacionamento on-line é o dia 10 de outubro.

Neste ano, a ação foi incrementada com a distribuição de urnas, o que possibilita a participação de pacientes fora dos canais on-line. Para a Coordenadora Médica de Relacionamento com o Cooperado da Unimed VTRP, Sheyla M. H. Huber, a iniciativa valoriza o trabalho dos médicos e reconhece o carinho do profissional com mensagens de gratidão e respeito. “Acredito que o melhor e maior presente para o médico é sempre o reconhecimento dos seus clientes, demonstrando a efetividade do seu trabalho, seu comprometimento e dedicação. Todo ser humano gosta de elogios e, no Dia do Médico, este recadinho pode fazer toda diferença”, reforça a cooperada. A ação é válida em toda a área da atuação da Unimed VTRP. Os recados serão repassados aos médicos até o dia 18 de outubro.

Categoria: Unimed VTRP