Ouvidoria   

4º Encontro das Empresas Contratantes

Unimed Vales do Taqueri e Rio Pardo realiza 4º Encontro com Empresas Contratantes

12 de junho de 2006

Integrar e aprimorar o relacionamento com as empresas que contratam os planos de saúde da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo.
Este é o objetivo do 4° Encontro das Empresas Contratantes que acontecerá no Vale do Taquari, no dia 12 de julho, no prédio sete da Univates – Centro Universitário e no Vale do Rio Pardo, no dia 14 de julho, no anfiteatro da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Os dois encontros serão das 16h às 18h.
Durante o evento haverá palestra com José Emilio Menegatti, sobre Felicidade Competitiva e no encerramento será realizada confraternização. O palestrante é administrador de empresas, pós-graduado em Produtividade e Qualidade Total, com MBA em Gestão Empresarial. Também escreveu os livros “Desperte seu Potencial Emocional” e “Valores da Vida”, além do CD “Marcado para vencer”.
Mais informações e confirmação de presença, em Lajeado, com Laura pelo telefone 3714 7140 e, em Santa Cruz do Sul, com Marta pelo 3711 3233 ou através dos e-mails: laura.fauri@unimedvtrp.com.br ou marta.mueller@unimedvtrp.com.br .

Categoria: Unimed VTRP