Ouvidoria   

1º Passeio Ciclístico de Verão Unimed acontece em Santa Cruz do Sul

Desafio é completar trecho de 6km

23 de janeiro de 2009

Atividade física é fundamental para ter boa saúde. Solidariedade e descontração são quesitos importantíssimos para ter qualidade de vida. Para reunir tudo isso e, ainda, curtir as boas vibrações do verão, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP), Rádio Atlântida, Joaninha Moda Fashion e Faccin Bicicletas se reuniram para promover o 1º Passeio Ciclístico de Verão Unimed.

A ideia é simples: os interessados em participar entregam 2 kg de alimentos não-perecíveis na Faccin Bicicletas (bairro Arroio Grande), preenchem a ficha de inscrição e, se estiverem entre os 50 primeiros inscritos, ganham uma camiseta personalizada no dia do evento. As doações serão entregues à Rede do Bem.

O tour por Santa Cruz do Sul acontece no próximo domingo, dia 1º de fevereiro. O passeio percorre um trecho de 6km e contará com sorteio de brindes, alongamento orientado com educadora física e presença dos apresentadores da rádio. A concentração ocorre em frente ao Parque da Oktoberfest às 17h30min e a largada, às 18h.


Percurso passa pelas principais ruas da cidade

Categoria: Unimed VTRP