Ouvidoria   

PCR, teste rápido, autoteste… Entenda as... Coronavírus

5 receitas de lanches rápidos e fáceis para... Alimentos do Bem, Coronavírus, Filhos e Gestação, Saúde do Homem e da Mulher

Preparamos dicas de séries, músicas e podcast Coronavírus, Equilíbrio | Saúde Emocional

Unimed VTRP prepara programação especial para celebrar o Dia da Mulher

As atividade são gratuitas e abertas para clientes e comunidade regional

07 de março de 2022

“Juntas, cuidamos umas das outras”. Com este mote, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) prepara uma programação especial para celebrar o Dia Internacional das Mulheres. As atividades e conteúdos especiais são abertos e gratuitos para clientes e comunidade. O objetivo é estimular o autocuidado e os bons hábitos durante o mês de março. 

A primeira atividade está marcada para a próxima quarta-feira, 09/03. A delegada de polícia Diéli Caumo é a convidada da live “Dicas de segurança para as mulheres”. O papo acontece a partir das 21h no perfil do Instagram @unimed_vtrp.

Diéli vai trazer dicas que podem ser colocadas em prática imediatamente, tornando a rotina das mulheres mais seguras em diversos aspectos.

A segunda atividade em alusão à data acontece na quinta=feira, 17/03, às 19 horas, também de forma online. A nutricionista Kiara Radaelli, do Espaço Viver Bem Unimed comandará um grupo aberto sobre a saúde da mulher e o papel dos alimentos funcionais. Para participar desta atividade, é necessário realizar a inscrição em bit.ly/papeldos_alimentos.

A atividade é gratuita, e aberta para clientes e comunidade, mas é necessário garantir logo a presença pois as vagas são limitadas. 

O podcast Mingau de Aveia, produzido pela equipe de Marketing da Cooperativa, também conta com um episódio especial sobre o Dia Internacional das Mulheres. A produção traz uma entrevista onde a delegada Diéli Caumo conta um pouco mais sobre a trajetória e a atuação feminina em um ambiente ainda dominado pelo público masculino.

O episódio traz ainda dicas de conteúdos, grupos e séries para conhecer sobre novos assuntos de forma leve e descontraída.

A ascensão da presença e da contribuição das mulheres nos ecossistemas de inovação também serão destaque na programação da Unimed VTRP. No dia 08/03, o Vibee Unimed publica relatos de mulheres que são fundadoras ou que fazem partes dos times das startups aceleradas pelo hub de inovação da Cooperativa. Para conferir estas histórias, basta seguir o Vibee no Instagram @vibeeunimed e conferir a publicação no dia 08/03.