Ouvidoria   

Preparamos dicas de séries, músicas e podcast

Para você se divertir em casa!

02 de março de 2021

É pensando em você, que já não sabe mais o que inventar, que preparamos uma lista de indicações para se divertir e aproveitar o tempo em casa:


Sessão pipoca! Confira nossas dicas de SÉRIES e divirta-se 🙂

Anne with an E

Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é adotada. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou.

Arrested Development

Essa é a história de uma família rica que perdeu tudo, e do filho que não teve escolha a não ser mantê-los unidos.

Bridgerton

A série acompanha os oito irmãos da família Bridgerton na busca pelo amor, tendo como pano de fundo a alta sociedade londrina do início do século 19. Nesse mundo luxuoso, Daphne Bridgerton conhece o duque de Hastings, o solteiro mais requisitado da temporada.

Brooklyn 99

O brilhante e imaturo detetive Jake Peralta precisa aprender a seguir as regras e trabalhar em equipe quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão.

Emily em Paris

Emily Cooper consegue o trabalho dos sonhos em Paris. Agora, ela precisa administrar a carreira, os amigos e o amor na Cidade Luz.

Grace and Frankie

Quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro, a comportada Grace e a excêntrica Frankie começam uma amizade.

How I Met Your Mother

Em 2030, o arquiteto Ted Mosby conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos.

Modern Family

Esta série vencedora do Emmy acompanha a vida de Jay Pritchet e sua eclética família enquanto lidam com os desafios da vida contemporânea em Los Angeles.

O Gambito da Rainha

Em um orfanato nos anos 1950, uma garota-prodígio do xadrez luta contra o vício em uma jornada improvável para se tornar a número 1 do mundo.

One Day at a Time

Na nova versão do clássico da TV sobre uma família de imigrantes cubanos, a mãe recém-divorciada e a avó careta criam uma adolescente e um pré-adolescente.

Seinfeld

Jerry Seinfeld é um comediante stand-up que tenta ganhar a vida em Nova York. Ele vive em um pequeno apartamento e recebe regularmente as visitas dos amigos. O dia a dia do quarteto é recheado de problemas financeiros e amorosos, todos lidados com muito humor. 

The Crown

Esta série dramática segue a política, rivalidade e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história.

The Office

A série retrata o cotidiano de um escritório em Scranton, na Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, de suprimento de papel. Michael Scott é um patrão insensível mas que se preocupa com o bem estar de seus empregados. 

Virgin River

Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina.


Conheça 14 PODCASTS para começar bem o dia

Além do Meme

Podcast investigativo que mistura jornalismo e entretenimento, e é apresentado por Chico Felitti. Cada episódio traz o perfil de uma pessoa que teve sua vida mudada, para bem ou para mal, depois de viralizar na internet. Chico dedica meses de investigação para cada perfil, e vai a fundo nas histórias nunca contadas das pessoas além do meme.

Autoconsciente

Podcast que entende você, para você entender melhor sua mente e emoções. Para ter uma relação mais leve consigo mesmo, baixando o tom da autocobrança e da autocrítica que ecoam na cabeça. Para que possa encontrar, dentro de você, a paz que está tão difícil de encontrar no mundo.

Boletos Pagos com Nath Finanças

Há quem #precisemesmo gastar e quem #falhecomnath na hora de acertar as contas, mas a prioridade é manter os boletos em dia. Por isso, todas as terças, Nath e um convidado conversam sobre economia e educação financeira.

Bom dia, Obvious

Marcela Ceribelli, CEO e diretora criativa da Obvious, recebe convidadas para conversas abertas sobre assuntos atuais do universo feminino: saúde mental, autocuidado, carreira, autoestima, novas curas, relacionamentos e outros.

Café Brasil

Seleção primorosa da MPB e reflexões não-trivias –e muitas vezes polêmicas– do apresentador, escritor e palestrante Luciano Pires. Comportamento, cidadania, política e cultura brasileiras, em edições semanais.

Café Filosófico

Palestras do instituto cpfl, que incluem o programa café filosófico.

Caixa de Histórias

Podcast literário que pretende lhe dar uma experiência diferenciada na apreciação dos livros. Sempre um trecho da obra é narrado e comentado buscando apresentar novas obras pras novos leitores.

Escriba Café

A história do homem, seu mundo, o universo e seus mistérios. Podcast criado e apresentado por Christian Gurtner, em que a cada episódio você conhece um pouco mais sobre o mundo e o universo.

Filosofia Pop

Filosofia como parte da cultura.

História Preta

Podcast narrativo que tem por objetivo trazer para superfície a memória histórica da população negra no Brasil e no Mundo.

Inovação com Arthur Igreja

Arthur Igreja é palestrante em mais de 150 eventos por ano como o TEDx no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul.

Matéria Escura

Lucas Silveira fala sobre ciência, filosofia e muitas outras tantas coisas das quais ele nem sabe muito bem.

Maternitretas

Podcast que propõem um novo olhar sobre temas da maternidade. Enxergar o lugar de fala de mães com maternidades distintas é o que faz desse podcast especial e garante a audiência que vem só crescendo desde seu lançamento.

Naruhodo

Podcast pra quem tem fome de aprender. Ciência, senso comum, curiosidades e muito mais. Com o leigo curioso, Ken Fujioka, e o cientista PhD, Altay de Souza.


  • Playlist de músicas ideais para relaxar e deixar o seu dia mais leve