imgTopo Contato separador btnPesquisa
Saúde

Clube 25: o custo para ser sócio é a sua generosidade!

Em alguns meses do ano os hemocentros recebem um número bom de doações, já em outros, o que infelizmente ocorre com certa frequência, os doadores de sangue mal aparecem e, como consequência, os estoques de sangue atingem seus níveis mais baixos. Para tentar manter a regularidade das doações e ajudar a salvar vidas a Cruz Vermelha resolveu propor um acordo.

Eis a proposta: Torne-se sócio do clube 25. Para fazer isso basta que você tenha entre  18 e 25 anos e pague a anuidade do clube. Como? Doando sangue! E você ainda pode “parcelar” o seu pagamento, ou seja, dividir a doação em duas ou três vezes, no posto mais perto de casa. O resto fica por conta da Cruz Vermelha, que ajudará a abastecer hemocentros pelo mundo.

Não é ótimo? Sim. Mas para funcionar, essa corrente precisa de você, dos amigos, familiares e conhecidos. O único compromisso é manter a regularidade da doação, sendo que o próprio clube lembra a você quando chega a hora.

clube 25 cruz vermelha blog unimed2

Ah, eles precisam também de outro tipo de ajuda, para que sem verba consigam divulgar a inciativa. E é simples resolver isso, pois tudo que precisam é espaço: ”publique a animação da bolsa de sangue no seu blog. Clique aqui para pegar o código. Ela vai aparecer junto dos vídeos que você postar. É rápido, fácil, indolor e também salva vidas”.

clube 25 cruz vermelha blog unimed

 

Envie o seu comentário para a Unimed VTRP




siteOficial ans
Todos os direitos reservados Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo 2018.
barraRodapeLink
Nossos Favoritos
Sobre a Unimed VTRP
Política de Comentários
Relatório de Sustentabilidade
Revista Unimed
;