Ouvidoria
Oi, eu sou a Ana, como posso lhe ajudar?

A partir de agora, faço parte do time de atendimento da Unimed VTRP! Fui contratada em 2020 e desde lá venho sendo treinada para atender a você 🙂

 

Se você ainda não me conhece, deixa eu me apresentar. Eu sou a Ana, a Assistente Virtual, da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo!

 

O contato comigo é sempre pelo chat disponível aqui no site da Unimed VTRP (ali no canto inferior direito), no Aplicativo Unimed VTRP, no WhatsApp e no Portal de Clientes 📱

 

Sou viciada em tecnologia e inovação, faço muitos cursos e adoro compras online. Sou totalmente digital, mas nas horas vagas dou um jeito pratica atividades físicas e curtir a família 😉

 

No momento em que você acessar a esses canais, será recepcionado por mim. Aí basta me informar seus dados básicos para prosseguir com o atendimento. É bem simples: você me faz as perguntas, e eu busco as respostas que estão na minha base de dados ⌨

 

Estou sempre em evolução, aceito todas as perguntas mas nem sempre terei todas as respostas 😅. Caso não consiga encontrar uma solução rápida, encaminho o contato imediatamente para um um atendente humano. Os meus colegas do Atendimento ao Cliente da Unimed VTRP são o máximo também! 💻📞

 

Então, vamos conversar? Basta clicar na palavra chat, no canto inferior aqui da tela, e me fazer uma pergunta com relação ao plano de saúde da Unimed VTRP

 

Chatbot_Banner-mobile_800x550

Reajuste para contratos coletivos -30 vidas (RN 309)