Ouvidoria   

Unimed VTRP recebe Certificado de Responsabilidade Social

Distinção foi concedida pela Assembléia Legislativa

20 de dezembro de 2007

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) teve o seu trabalho social mais uma vez reconhecido. No dia 12/12, a cooperativa foi uma das agraciadas pela Assembléia Legislativa (AL) do Rio Grande do Sul com o Certificado de Responsabilidade Social.

As empresas e entidades foram escolhidas pela Comissão Mista do Prêmio Responsabilidade Social da AL. O Certificado de Responsabilidade Social é oferecido a empresas e entidades que apresentaram seu balanço social, atingindo a pontuação mínima em relação aos indicadores avaliados pela comissão. A Unimed VTRP foi representada no evento pelo seu diretor de Desenvolvimento, médico Neori Gusson.

A Comissão Mista, definida por resolução de Mesa da AL, é integrada pela Federação das Indústrias do Estado do RS (Fiergs), Federação do Comércio de Bens e de Serviços do RS (Fecomércio), Federação das Associações Comerciais e de Serviços do RS (Federasul), Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas (Adce), Associação Riograndense de Imprensa (ARI), Central Autônoma dos Trabalhadores (CAT), Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs), Fórum dos Reitores das Universidades do Rio Grande do Sul, Parceiros Voluntários, Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (Pgqp), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do RS (Sebrae – RS) e Serviço Social da Indústria (Sesi). O Sindicato dos Estabelecimentos do Ensino Privado (Sinepe-RS) e Fórum de Responsabilidade Social (Fórum-RS) participaram como convidados.

Diretor de Desenvolvimento Neori Gusson (terceiro, a partir da direita) recebeu o certificado em nome da cooperativa

Foto: Marcos Eifler/Ag. AL

Categoria: Unimed VTRP