Ouvidoria

Quero Consulta Unimed: Aplicativo facilita...

Campanha Atitude na Veia aumenta em 23% doações...

Lives: entretenimento e qualidade de vida para a...

Unimed VTRP inicia Pesquisa de Satisfação para consultas e atendimentos por Whatsapp

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato conosco pelos nossos canais oficiais

08 de dezembro de 2020

A partir de agora, os clientes da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) tem mais um canal para expressar a sua opinião de forma ágil e simples . Desde esta quarta-feira, 08/12, a cada consulta com médico cooperado, atendimento em hospitais, laboratórios e demais prestadores de saúde e ligações realizadas para o telefone do SAC da Cooperativa, é possível avaliar imediatamente o atendimento recebido.

A pesquisa de satisfação é enviada diretamente para o Whatsapp do cliente. Aí basta clicar no link da pesquisa e responder com uma nota de 1 a 5. No caso específico do SAC, a avaliação acontece pelo telefone mesmo, logo após a saudação final do atendente.

Por isso, a partir de hoje, fique atento ao seu celular após cada atendimento ou consulta realizado pelo plano.

“Além de cuidarmos da saúde das pessoas que confiam na Unimed, estamos sempre disponíveis para ouvir a opinião sobre os atendimentos que oferecemos. Nosso objetivo é tornar a experiência dos clientes cada vez melhor”, lembra o Superintendente de Mercado da Unimed VTRP, Darlei de Lima.

SINTOMAS SUSPEITOS? FALE COM UM MÉDICO DA UNIMED SEM SAIR DE CASA!

Com o PA Virtual 24h Coronavírus você pode fazer uma consulta por vídeo, a qualquer hora do dia. Você recebe a orientação médica sobre como agir neste momento sem precisar sair de casa. Febre? Tosse? Dificuldade de respirar? Utilize o PA Virtual 24h Coronavírus, converse com um médico da Unimed VTRP, e saiba como proceder. Saiba como se consultar: bit.ly/MedicoPorVideo

COMO FALAR COM A UNIMED DURANTE A PANDEMIA?