Unimed VTRP comemora resultados do InnovatiOn e...

Conheça o Unimed Fone, o serviço de... Unimed VTRP

Em obras, Santa Casa de Misericórdia de Porto... Unimed VTRP

Centro de Consultas Unimed oferece atendimento médico fora do horário comercial e aos sábados

Agendamentos devem se realizados pelo telefone (51) 3713-8313

22 de fevereiro de 2019

Sabe quando surge aquele mal-estar que parece um resfriado, uma dor de cabeça leve, uma dor de garganta ou um desconforto na barriga? Essas são situações consideradas de “baixa complexidade”. Você precisa ver um médico assim que possível, mas não precisa necessariamente sair correndo para a emergência de algum hospital. Nesses casos, os clientes Unimed de Santa Cruz do Sul e região podem buscar o médico de família ou agendar um atendimento no Centro de Consultas Unimed.

Gostou desta opção? O Centro de Consultas Unimed é ideal para que você cuide da sua saúde no seu tempo, com a segurança de uma avaliação de um médico da Unimed.

O espaço atende ao público desde março de 2018 e oferece cuidados com facilidade e rapidez.

A estrutura fica no prédio do novo Núcleo de Atendimento Unimed em Santa Cruz, (esquina das ruas Sete de Setembro e Venâncio Aires – antigo Keller Niedersberg – nº 561, 1º andar).

Saiba mais sobre os diferenciais deste serviço:

– Horário de atendimento: segunda a sexta, das 17 às 20h, e nos sábados, das 8h às 12h
– Todas as consultas são agendadas através do telefone (51) 3713-8313, das 8h às 20h, para atendimentos em no máximo 48h
– As consultas são para atendimentos simples, rápidos e de baixa complexidade, sem especialista e são conduzidas por um clínico geral
– O Centro de Consultas atende pacientes com idade igual ou superior a 14 anos

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC 24h. O contato pode ser feito pelo 0800 051 11 66.

SURGIU UM IMPREVISTO? LEMBRE-SE DE DESMARCAR SUA CONSULTA

Tem uma consulta médica agendada e surgiu algum imprevisto? Então lembre-se de desmarcar. Quando você não comparece a uma consulta agendada, pode prejudicar outra pessoa indiretamente. O seu horário pode ser utilizado por alguém que está precisando de atendimento médico rápido.

Se possível, com 24 horas de antecedência. É rápido e fácil. Uma simples atitude pode fazer o bem à outra pessoa.

Habitue-se a anotar todos os seus compromissos em algum lugar de fácil acesso: no celular, no caderno ou mesmo em um calendário de mesa. Além disso, lembre-se de consultar/verificar suas anotações diariamente. Mais do que um lembrete das consultas médicas, essa pequena ação pode ser muito útil na organização da sua rotina. Experimente!


Assessoria de Imprensa e Conteúdo Unimed VTRP

Fonte: AI – Unimed VTRP

Categoria: Unimed VTRP