Ouvidoria   

Doe 1 real para o GRAAC

16 de maio de 2013

A Campanha ‘Doe 1 real’ via 0500 do GRAACC já está sendo veiculada na internet, redes sociais e principalmente no site www.doeumreal.com.br. Com o conceito ‘Cada real vale muito’, esta é a primeira vez que uma campanha 0500 é veiculada para solicitar R$ 1,00 de doação. As pessoas também podem optar por doações de R$5,00 e R$25,00. A campanha vai até 22 de dezembro. O valor arrecadado será destinado à manutenção do Hospital do GRAACC e ao tratamento de crianças e adolescentes com câncer, principalmente os casos de alta complexidade. As doações podem ser feitas somente por telefones fixos e celulares pós pagos.

A campanha, de criação voluntária da agência OgilvyOne, consiste na veiculação de peças publicitárias para as mídias impressa e online, principalmente redes sociais; e a produção de um filme de 30 segundos que será veiculado nas emissoras de TV e na abertura das sessões de cinemas. Todas as peças da campanha transmitem o conceito central ‘um real’ de modo lúdico. O objetivo é percorrer por toda a comunicação, mostrando visualmente a beleza do ato simples – que tem tudo a ver com ‘doe um real’. As peças também retratam as crianças como protagonistas de suas vidas, sempre preocupadas com seu futuro, atuando em seu destino de forma positiva. É com esse espírito que o GRAACC convida todos a fazerem doações e ajudar no tratamento de mais de 2.700 mil crianças e adolescentes atendidos anualmente.

graac_campanha_doacoes_1_580x300

Meu, seu, dos amigos, do vizinho. Um real. Só um real. Um real sozinho não faz nada. Não conta história. Não deixa pobre. Nem rico. Mas um real mais um real mais um real ajuda na cura. Constrói um hospital. Um real dá uma lição no câncer infantil. Graacc. Cada real vale muito.”

“É um real. Só um real.

0500 100 0001 para doar R$1,00

0500 100 0005 para doar R$5,00

0500 100 0025 para doar R$25,00

Custo da ligação de telefone fixo: R$ 0,31 + impostos

Custo da ligação de telefone celular R$ 0,71 + impostos

Não é possível fazer doações via celulares pré-pagos, telefones corporativos e celulares corporativos*