Ouvidoria   

#Chocorisos: Traga felicidade com solidariedade e chocolate

17 de março de 2013

Só quem já viu uma criança num domingo de Páscoa sabe o quanto um sorriso, de qualquer criança, enche nosso coração e melhora nossos dias.

Chocorisos15

A ChocoRisos é uma ação que visa levar um pouco mais dessa alegria a crianças que recebem ajuda de diversas instituições em todos os cantos do país. A ação surgiu com a doação de ovos de Páscoa para crianças em tratamento contra o câncer promovida pelo blog Se Precisar Conversar, em 2012, e pretende expandir seu alcance em 2013.

Pra quem quer participar é fácil: escolha uma instituição, apadrinhe uma ou mais crianças e leve chocolates. Tire uma foto com a sua contribuição e poste no instagram com a hashtag #ChocoRisos (ou envie para a Chocorisos). O pessoal da ChocoRisos irá montar um álbum com todas as fotos dos participantes, para que se possa incentivar ainda mais pessoas a fazer o mesmo.

Curta a página da ChocoRisos e participe dessa campanha. Tá na dúvida de qual chocolate comprar? Confira aqui os benefícios, lembramos que os tipos mais saudáveis sãos os chocolates amargos, com 70 a 80% de cacau.