Ouvidoria   

Definido percurso do Circuito Unimed em Santa Cruz

Inscrições para corrida e caminhada podem ser feitas, até domingo, no www.unimedvtrp.com.br/circuito

17 de fevereiro de 2014


Após reunião com representantes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) definiu esta semana o percurso da etapa regional do Circuito Estadual Unimed, edição Santa Cruz do Sul. O evento, com as modalidades caminhada e corrida (adulta, infantil e cadeirantes), ocorrerá no dia 25 de maio. Para a definição do trajeto, os organizadores levaram em consideração o relevo do local – evitando subidas e descidas íngremes –, além de sugestões de esportistas.

As largadas, a partir das 9h, serão dadas em frente ao Parque da Oktoberfest, na Rua Galvão Costa. O trecho para adultos, de cinco quilômetros, deve ser percorrido pela Rua Galvão Costa até a Rua Ernesto Alves. Na sequência, os atletas seguirão reto até a Rua Júlio de Castilhos, depois dobrarão à esquerda na Rua Assis Brasil. Após, irão virar à direita na Rua Ramiro Barcelos. Assim que chegarem na Rua Carlos Trein Filho, seguirão reto até a rótula, continuando pela Rua Coronel Rafael Oscar Jost. Deverão virar à direita para a Rua Gaspar Silveira Martins, seguindo até a Rua Galvão Costa e chegando novamente à frente do Parque da Oktoberfest

Na corrida infantil, de 2,5 quilômetros, crianças e adolescentes sairão da Rua Galvão Costa em direção à Rua Ernesto Alves. Depois, vão dobrar à direita na Rua Borges de Medeiros e seguir até a Rua Carlos Trein Filho. Continuarão reto nesta rua até a rótula, seguindo então pela Rua Coronel Rafael Oscar Jost. Na sequência, vão virar à direita para a Avenida João Pessoa, seguindo até a Rua Tenente Coronel Brito e voltando à Galvão Costa, em frente ao parque.

As inscrições para o circuito seguem até o próximo domingo (18/05) e devem ser feitas nos pontos de atendimento ao cliente da Unimed VTRP em Santa Cruz do Sul e Lajeado ou no site www.unimedvtrp.com.br/circuito, nas modalidades caminhada orientada ou corrida. Esta última, dividida em quatro subgrupos: cadeirantes, infantil, especial (exclusiva para médicos cooperados e colaboradores da Unimed VTRP) e adulto. Todos receberão camiseta e medalha de participação. Os corredores também ganharão um chip para cronometragem do tempo na prova.

O evento será realizado com qualquer condição climática. Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail eventos@unimedvtrp.com.br.

Modalidades e inscrição
– Caminhada orientada: um quilo de alimento não perecível
– Corrida cadeirantes: um quilo de alimento não perecível
– Corrida infantil: um quilo de alimento não perecível
– Corrida especial (médicos cooperados e colaboradores da Unimed VTRP): um quilo de alimento não perecível
– Corrida adulto: R$ 25,00 para o público em geral e R$ 20,00 para cliente Unimed e idosos acima de 60 anos.

Percurso adulto, com as indicações de largada e chegada, além dos pontos de distribuição de água ao longo do trajeto.

Percurso infantil será de 2,5 quilômetros, o equivalente a metade da prova adulta.

Categoria: Unimed VTRP